NOTA OFICIAL

A Secretaria de Comunicação e Promoção Social, a pedido da Presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí, vem por meio desta esclarecer os fatos ocorridos na manhã desta quinta-feira (29).

Ocorre que por volta das 10 horas, o Presidente da Casa, vereador Luiz Carlos Pissetti, acompanhado do procurador jurídico Dr. Ivan Luiz Macagnan, ao deslocar-se em missão oficial do Legislativo ao Fórum, recebeu um chamado de urgência de seu filho Carlos Pissetti, dando conta de que sua esposa Michele Pissetti havia sido encontrada desmaiada em casa.

No mesmo instante, o Presidente deixou seu compromisso a cargo do procurador, e com o carro oficial da Câmara, foi à residência do filho, na rua Capitão Adolfo de Andrade, bairro Centro, para prestar auxílio no socorro à nora. No local Pissetti solicitou os serviços do SAMU e não logrando êxito, levou Michele ao Pronto Socorro do Hospital Marieta Konder Bornhausen onde foi atendida.

O Presidente Luiz Carlos Pissetti pede escusas pelos transtornos causados frente ao uso emergencial do veículo exclusivo da Câmara, lembrando que todo o custo envolvendo o uso do automóvel oficial será ressarcido pelo vereador Luiz Carlos Pissetti.