Comissão define data e local do Prêmio Onadir Tedéo

A sétima edição do Prêmio Professora Onadir da Silva Tedéo de Educação já tem data definida. Na tarde de ontem, 27, a Comissão de Educação, Saúde, Cultural e Assistência Social, formada pelos vereadores Douglas Cristino (DEM), Marcelo Werner (PC do B) e Susi Bellini (PP), esteve reunida com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino e agendaram o evento para o dia 9 de dezembro de 2009, a partir das 19 horas, na Sociedade Recreativa e Cultural da Vila.

Neste ano, serão homenageados 21 professores, sendo 12 indicados individualmente pelos vereadores e nove pelas entidades ligadas à Educação, que dedicaram ou ainda se dedicam ao aprimoramento da educação no município de Itajaí.

Uma nova reunião deve ser agendada para definir o tema da festa deste ano, bem como todo material de divulgação e contemplação dos nomes dos indicados ao prêmio.

* Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino através do telefone (47) 96046979.