Permanência do COPOM é tema de audiência pública

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quarta-feira, 28, mais uma audiência pública. Desta vez a questão em pauta é segurança. A reunião tem início marcado para as 19h30, no plenário da Casa de Leis.

O vereador Laudelino Lamim é o proponente da ação. E o objetivo, segundo ele, é discutir, esclarecer e tomar providências no que se refere à permanência do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar de Itajaí e a instalação do Núcleo Mesorregional de Perícia na cidade.

Lamim explica que, com a saída do COPOM de Itajaí, a cidade vai ficar sem segurança. “É notável o aumento no índice de criminalidade na nossa cidade, basta abrir os jornais e ver as manchetes”, disse Lamim.

De acordo com o vereador, com a saída do COPOM para Balneário Camboriú, a cidade perde mais uma vez. “Itajaí não pode mais perder. Esperamos que a comunidade se faça presente para discutirmos esta importante questão”, justificou.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Laudelino Lamim através do telefone: (47) 9994-4363