Ideli Salvatti visita Câmara de Vereadores

Durante a rápida passagem por Itajaí, a senadora Ideli Salvatti (PT) esteve reunida com o vereador Níkolas Reis (PT) e integrantes da classe dos estivadores, na Câmara de Vereadores.

O presidente do Sindicato dos Estivadores, Saul Ayroso dos Santos, questionou a senadora quanto à situação a Portonave. “A grande preocupação da categoria se deve ao número de navios atracados no outro lado da margem e nenhum em Itajaí”.

A senadora disse que ainda aguarda uma resposta da Antaq. “Não podemos perder as esperanças. As obras do porto de Itajaí foram retomadas e vamos torcer para que o movimento nos berços retorne o mais breve”.

Níkolas enfatizou que enquanto a resposta da Antaq não sai, ele e a senadora estarão brigando pela categoria.

Antes do encontro, Ideli e Níkolas estiveram visitando as obras do campus de Itajaí do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC). O investimento educacional direto do IF-SC é orçado em R$ 11 milhões, sendo o total de R$ 22 milhões, incluídos os centros de pesquisa. O campus de Itajaí atenderá os municípios da região, que totalizam mais de 1 milhão de habitantes.

* Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis através do telefone (47) 9994-4262.