Níkolas Reis manifesta apoio aos farmacêuticos

A categoria dos farmacêuticos pode ser beneficiada com a inclusão da classe no Projeto de Lei que tramita no Congresso Nacional e dispõe sobre a ampliação das atividades profissionais beneficiadas pelo Simples – em regime tributário diferenciado que reduz os impostos pagos pelas Micro e Pequenas Empresas, já tendo sido aprovado pela comissão de Assunto Econômicos (CAE) do Senado.

O vereador Níkolas Reis (PT), conseguiu que os farmacêuticos também participassem do benefício através da aprovação de requerimento que solicita o envio de ofício à senadora Ideli Salvatti (PT), autora do projeto de lei, solicitando que os profissionais também sejam incluídos. O documento foi aprovado durante a sessão ordinária realizada na noite do dia 15 de outubro.

De acordo com o vereador “a inclusão da categoria se deve a constante e intensa procura de farmacêuticos no gabinete manifestando apoio ao projeto e ao mesmo tempo almejam ser contemplados”, justificou Níkolas Reis.

Segundo o projeto aprovado na CAE, poderão aderir ao Simples às micro e pequenas que atuam nas seguintes áreas: administração ou locação de imóveis; advocacia; auditoria e consultoria; arquitetura, engenharia, agronomia, desenho, medição, testes; corretagem de seguros; fisioterapia; jornalismo e publicidade; medicina; medicina veterinária; odontologia; perícia, leilão e avaliação; psicologia, psicanálise, terapias ocupacionais, fonoaudiologia e clínicas de nutrição; representação comercial; serviços de comissária, despachantes e tradutores.

* Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis através do telefone (47) 9994-4262