Audiência pública vai discutir a transferência do Copom

O vereador Laudelino Lamim (PMDB) obteve na sessão de quinta-feira (08) a aprovação do requerimento nº 308/2009, que solicita a realização de uma audiência pública no dia 28 de outubro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da audiência, segundo Lamim, é discutir, esclarecer e tomar providências no que se refere à permanência do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar de Itajaí e a instalação do Núcleo Mesorregional de Perícia na cidade.

Para o vereador a cidade perde muito com a transferência do COPOM para Balneário Camboriú. “Durante a reunião realizada na Associação Empresarial o comandante geral da PM justificou o injustificável”, declarou.

Lamim afirma que a Câmara de Vereadores é o local mais apropriado para este debate. “Aqui poderemos reunir a comunidade, os vereadores e a sociedade civil organizada”.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Laudelino Lamim através do telefone (47) 9994-4363