Ações de trabalho é pauta de reunião entre assessores parlamentares

A Secretaria de Comunicação e Promoção Social da Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde de hoje (07), uma reunião com assessores parlamentares dos gabinetes dos vereadores da Casa.

O encontro serviu para aproximar a Secretaria dos gabinetes bem como deliberar ações no que diz respeito a cada diretoria que integra a pasta.

O secretário Herval Ângelo Esmeraldino se mostrou satisfeito com o resultado da reunião. Para ele é importante esse elo de ligação entre a secretaria e os gabinetes. “Nosso foco é divulgar para a comunidade o que acontece no legislativo, bem como dar suporte aos assessores em tudo que for necessário para a realização de um trabalho”, disse Herval.

Na oportunidade também foi apresentado o calendário de eventos e promoções da Câmara de Vereadores até o final do ano, sendo um dos principais o prêmio Professora Onadir da Silva Tedéo.

Para Jacqueline Cassanego, assessora parlamentar da vereadora Susi Bellini (PP), a reunião foi produtiva e dinâmica. “Tivemos uma pauta extensa e tivemos a oportunidade de esclarecer dúvidas quanto ao procedimento de algumas ações internas da Câmara”.

Mais informações podem ser adquiridas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino através do telefone: 9929-8343.