Reunião discute problemas das vias marginais do município

Aconteceu na manhã de hoje (07), uma reunião no gabinete do prefeito Jandir Bellinni (PP) para discutir os problemas e acessos de empresas às margens da BR-101, no trecho que compreende a cidade de Itajaí.

O presidente da Comissão Parlamentar Especial das Vias Marginais, vereador Níkolas Reis (PT), falou sobre a reunião em Brasília que reuniu empresários itajaienses, o presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Marco Aurélio Seára Jr, o prefeito Jandir Bellini, a senadora Ideli Salvatti, a deputada federal Ângela Amim, o deputado federal Cláudio Vignatti e o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Figueiredo.

Durante o encontro desta manhã que reuniu membros do executivo municipal, o presidente da comissão, entidade da classe empresarial, membros da companhia concessionária responsável pelas obras nas marginais da BR-101, fiscais e engenheiros da ANTT, ficou definido que a princípio seriam suspensas as notificações e processos administrativos que estavam sendo efetuados aos empresários com estabelecimentos ao longo da rodovia federal. “Num prazo de 90 dias os empresários e poder executivo terão que elaborar um projeto de acesso das empresas ao já existente”, disse Níkolas Reis (PT).

Ainda no final da tarde desta quarta-feira, o vereador Níkolas esteve reunido no plenarinho da Câmara de Vereadores para repassar a informação aos empresários da cidade. “Na sexta-feira a Associação Empresarial fará uma reunião para debater este assunto com os demais integrantes da classe”.

* Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis através do telefone 9994-4262.