Vereadores encontram Raimundo Colombo em café com a imprensa

Na tarde de hoje (2), o Presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), e o vereador Douglas Cristino (DEM), estiveram reunidos com o senador Raimundo Colombo (DEM), em evento realizado para a imprensa. A reunião aconteceu no Grande Hotel, em Itajaí, e contou com a participação do Deputado Estadual, Paulo Bornhausen (DEM), e da vice prefeita itajaiense, Dalva Rehnius (DEM).

Por uma hora o senador democrata atendeu aos veículos de comunicação. A pauta levantada pelos jornalistas foi quanto à possível candidatura de Colombo ao governo do Estado, nas eleições de 2010.

Colombo cumpre agenda na cidade durante todo o dia e finaliza seus compromissos com um encontro regional do partido dos Democratas, no salão paroquial da Igreja Católica do bairro São Judas, onde conversa com suas lideranças e simpatizantes.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.