Câmara concede moção à Univali

No final da manhã de hoje (22), o Presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), representou a Casa de Leis e os demais vereadores em almoço de comemoração aos 45 anos da Univali (Universidade do Vale do Itajaí) e 30 anos do CAU (Colégio de Aplicação da Univali).

Durante o encontro que reuniu o reitor, José Roberto Provesi, o prefeito municipal, Jandir Bellini, e demais segmentos da sociedade, Pissetti fez a entrega de uma moção em homenagem à instituição. “A Univali é o cartão de visitas de Itajaí, uma instituição de ensino de respeito e que muito colabora para o desenvolvimento de nossa comunidade”, disse ao fazer uso da palavra por poucos minutos.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.