Câmara tem web site e e-mails parcialmente inativos

A Secretaria de Comunicação e Promoção Social, da Câmara de Vereadores de Itajaí, comunica que os serviços de web site e e-mail, do Legislativo itajaiense, apresentam problemas desde terça-feira (8).

A hospedagem do endereço eletrônico da Casa de Leis é terceirizada, realizado por uma das maiores empresas do ramo no Brasil, situada em São Paulo (SP). De acordo com o diretor de informática da Câmara, Rafael Correia, o sistema deve voltar a operar normalmente a partir do dia 11, já que a prestadora do serviço trabalha para sanar o defeito.

Ainda segundo Correia, a terceirização foi realizada justamente para evitar estes transtornos, já que os estragos podem ser consertados com mais agilidade na capital paulista. A suspeita é de que as fortes chuvas que atingiram as regiões sul e sudeste, no início da semana, causaram os danos na rede.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.