Câmara permanece sem telefonia

A Secretaria de Comunicação e Promoção Social informa que o sistema de telefonia da Câmara de Vereadores de Itajaí continua fora de operação.

Técnicos estão na Casa de Leis, para o conserto da aparelhagem, desde segunda-feira (31), porém, dependem de peças que foram recorridas a empresas de Florianópolis e de São Paulo (SP).

Há suspeitas de que a causa dos estragos tenha sido por conta de uma forte descarga elétrica, ocorrida na região central da cidade, na última sexta-feira (28).

A expectativa é de que até o final da tarde de amanhã (3) o sistema seja restabelecido.

A Câmara Municipal trabalha para sanar o problema o mais rápido possível e pede a compreensão da comunidade.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.