2º Balcão Itinerante movimenta o bairro Itaipava

Durante esta quarta-feira (5), o Balcão da Cidadania, coordenado pela Secretaria de Comunicação e Promoção Social, da Câmara de Vereadores de Itajaí, esteve no bairro Itaipava para realizar o 2º Balcão Itinerante. O evento aconteceu na empresa Multilog e os mesmos serviços oferecidos na Casa de Leis foram contemplados pela comunidade local ao longo do dia.

O convite partiu da direção da firma, que viu no Balcão a oportunidade de agilizar o processo de documentação dos cidadãos da zona rural itajaiense. “Temos que ir de encontro à população”, disse o diretor do Balcão da Cidadania, Carlos da Cruz.

A segunda edição do Balcão Itinerante registrou aproximadamente 100 orientações e 70 encaminhamentos. “Estes números provam a que nosso serviço tem que estar também fora de nossa sede, no Legislativo”, finalizou satisfeito, Cruz.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.