Balcão Itinerante acontece amanhã

Amanhã (5), durante todo o dia, o Balcão da Cidadania, da Câmara de Vereadores de Itajaí, vai promover o 2º Balcão Itinerante. O evento acontece na empresa Multilog, no bairro Itaipava, e será aberto a toda comunidade. A expectativa está em torno de 200 atendimentos.

Todas as ações desenvolvidas pelo serviço serão disponibilizadas ao cidadão. Assistência jurídica, social e auxílio no processo de confecção de documentos estarão ao alcance do público. Segundo o diretor do Balcão, Carlos da Cruz, o trabalho implantado no Legislativo ganhou aceitação e popularidade no município.

“A ideia do Balcão Itinerante pretende atingir ainda mais cidadãos, que muitas vezes não dispõem de tempo e dinheiro para nos procurarem na Câmara”, disse Cruz. A primeira edição do projeto itinerante também aconteceu no Itaipava e registrou mais de 100 encaminhamentos.

Vale lembrar que os trabalhos do Balcão, na Casa de Leis, no centro da cidade, continuam normalmente, agora com uma nova estrutura, no piso térreo. A Câmara esta aberta de segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas, sem fechar para o almoço.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.