Deba Cabral visita Câmara de Itajaí

A sessão desta terça-feira (23), contou com a presença do Deputado Estadual Adherbal Ramos Cabral (PMDB), o Deba. Na ocasião o parlamentar visitou as instalações da Casa de Leis itajaiense e além de conversar com os vereadores, atendeu à comunidade que esteve no plenário.

Em um pequeno encontro no gabinete da presidência, o Presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Pissetti, aproveitou para convidar Deba a prestigiar a eleição da mesa diretora do PARLAAMFRI, que acontece amanha (24). Na oportunidade, os parlamentares explicaram a importância do novo Parlamento para a região.

“A nossa Câmara fica honrada em receber o nosso deputado Deba, que é o legítimo representante de nossa região na Assembleia Legislativa”, destacou Pissetti. O Presidente da Casa de Leis do município ainda lembrou que Deba é itajaiense, pois Navegantes ainda pertencia a Itajaí no nascimento do parlamentar.

O deputado estadual usou a tribuna e manifestou o carinho pela região que o elegeu. Ele ainda frisou a preocupação com a segurança pública devido ao crescimento acelerado das duas cidades. “Temos que encaminhar a construção do nosso presídio, Itajaí e Navegantes não param de crescer”, disse após parabenizar o Legislativo pela informatização e o Balcão da Cidadania.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.