Debate sobre saúde acontece na Câmara Municipal

Na próxima segunda-feira (22), a Câmara Municipal promove debate sobre o papel do Conselho Municipal de Saúde no fortalecimento do SUS. O evento, que se inicia às 19h30min no Plenário do Legislativo itajaiense, é uma realização do Instituto Cidade Saudável e conta com a presença da comunidade.

O Presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), o líder do Bloco de Articulação Parlamentar, vereador Níkolas Reis (PT), e o Presidente da Comissão de Saúde, vereador Douglas Cristino (DEM), serão os debatedores.

O encontro tem o objetivo de esclarecer as ações do Conselho Municipal na luta pela maior eficiência do Sistema Único de Saúde (SUS). O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itajaí, Benedito Cordeiro, ministra uma palestra e em seguida abre espaço para as discussões entre os parlamentares.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.