Câmara realiza “terceira” sessão nesta quarta

Amanhã (17), a partir das 17 horas, a Câmara de Vereadores realiza a primeira sessão ordinária das quartas-feiras. O projeto que aprovou a criação do terceiro encontro durante a semana foi votado no mês de maio.

As novas reuniões serão esporádicas. Elas poderão acontecer sempre que o Presidente da Câmara optar pela convocação dos demais vereadores.

Atualmente a casa de leis itajaiense realiza suas sessões as terças e quintas-feiras. Porém, com o grande número de matérias apresentadas pelos parlamentares, os encontros ficaram extensos e com intervalos regimentais cansativos para o público presente o que resultou na aplicação da medida.

A resolução, que alterou a redação do Regimento Interno da Câmara, não acrescenta nenhum tipo de aumento salarial aos funcionários do Legislativo.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9929.8343, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social