Balcão da Cidadania tem dia itinerante

Durante esta sexta-feira (12), o Balcão da Cidadania esteve no bairro Itaipava para realizar seus trabalhos no programa “Saúde na Praça”, coordenado pela Secretaria de Saúde do Município. Os mesmos serviços oferecidos na Câmara de Vereadores foram contemplados pela comunidade local.

O convite partiu da direção da Unidade de Saúde da localidade, que viu no Balcão a oportunidade de agilizar o processo de documentação dos cidadãos da zona rural itajaiense. “Estamos auxiliando as pessoas que perderam seus documentos e não tem tempo disponível para se deslocar ao centro para fazê-los”, disse o diretor do Balcão da Cidadania, Carlos da Cruz.

Até o fechamento desta edição o serviço já havia atingido mais de 100 atendimentos. O evento integra as comemorações aos 149 anos da cidade de Itajaí, que acontece no próximo dia 15. A Casa de Leis itajaiense, que abriu os festejos com a sessão solene da última terça-feira (9), vai participar ativamente das homenagens ao município.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.