Câmara recebe visita de Juízes Federais

Na tarde desta terça-feira (2), a Presidência da Câmara Municipal, recebeu a visita do diretor do Foro da Justiça Federal de Itajaí, o juiz Edvaldo Macedo da Silva, e do futuro diretor do Poder, Antônio Schenkel da Silva.

Os magistrados estiveram no Legislativo, às 15h30min, para formalizar o convite da solenidade em comemoração aos dez anos da entidade no município. Na oportunidade os juízes conheceram os trabalhos realizados pelo Balcão da Cidadania e a estrutura informatizada da Casa de Leis itajaiense, que pretende chegar aos moldes de transparência utilizados pela Justiça Federal.

Nos últimos meses a Câmara de Vereadores de Itajaí vem sendo visitada com frequência, inclusive por autoridades internacionais. “É muito bom receber a visita de representantes de outros Poderes. O legislativo de Itajaí sempre estará aberto aos demais Poderes constituídos em nossa cidade”, disse o Presidente da Câmara.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.