Crianças falam sobre meio ambiente em sessão ordinária

A sessão desta quinta-feira (21) contou com uma participação importante. Pais e alunos da 3ª série do Colégio São José lotaram o plenário para prestigiar o uso da tribuna pelos estudantes. O assunto abordado pelas crianças foi a preservação ambiental.

Os assuntos aprendidos em sala de aula foram discutidos perante os vereadores através da leitura de uma carta. No documento, que foi entregue em mãos a todos os parlamentares, a preocupação com a troca de sacolas plásticas pelas de material retornável foi destaque.

Vale lembrar que os colégios interessados em manifestar assuntos pertinentes à comunidade, na Câmara Municipal, devem entrar em contato com a Secretaria de Comunicação e Promoção Social para a viabilização do processo.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.