Câmara recebe comitiva do legislativo de Joinville

Na tarde desta quarta-feira (20), a Câmara Municipal recebeu a visita do Presidente da Casa de Leis de Joinville, Sandro Silva (PPS), e demais assessores. Na ocasião a comitiva, que foi recebida pelo Presidente do Poder em Itajaí, junto de secretários e diretores, conferiu a estrutura de informatização do Legislativo itajaiense.

Em reunião no plenário o vereador joinvillense acompanhou explanações quanto ao funcionamento da votação eletrônica e o Balcão da Cidadania. Silva votou simbolicamente e comprovou a agilidade no processo implantado em Itajaí.

As novas medidas adotadas pela Câmara itajaiense ganham destaque entre a comunidade política. “As constantes visitas que recebemos nos dão a certeza de estarmos servindo de referência para os Legislativos do Estado, país e até do mundo”, disse Pissetti.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.