Prefeito norte americano visita Câmara Municipal

Estrangeiros elogiam sistema de votação da Câmara

A sessão da noite de ontem (19), contou com uma visita especial. O prefeito da cidade estadunidense, de Eden, na Carolina do Norte, John Gregon e do diretor do hospital local, Henry Fleishman, estiveram no plenário do Legislativo itajaiense para acompanhar os trabalhos.

Gregon usou a tribuna para falar sobre sua cidade e ainda teceu elogios à Casa de Leis de Itajaí. “Vocês tem um sistema de informatização muito bom, não temos isso em Éden”, disse. Após a fala o prefeito presenteou cada vereador com camisetas e um CD com informações sobre o município norte americano.

Durante intervalo regimental o Presidente da Câmara recebeu os visitantes em seu gabinete e os presenteou com livros que retratam Itajaí.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.