Vereadores de Itajaí são homenageados pelo Lions Clube

Amanhã (15), o Lions Clube de Itajaí Centro promove uma assembléia em comemoração aos 56 anos de sua fundação. Na ocasião a entidade, que é a pioneira em Santa Catarina, vai homenagear a Câmara Municipal. O evento acontece no Iate Clube Cabeçudas e tem início às 20 horas.

No ano passado o vereador Paulo Manoel Vicente (PDT), apresentou o projeto para a criação do “Dia do Leonismo”, que foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares itajaienses. Durante a cerimônia o Presidente da Câmara recebe congratulações em nome de todo o Legislativo, já Vicente, autor da proposta, é homenageado também separadamente.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9929.8343, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.