Balcão da Cidadania firma parceria com Projeto Brasil Esperança

Amanhã (7), o Balcão da Cidadania, coordenado pela Secretaria de Comunicação e Promoção Social da Câmara de Vereadores de Itajaí, assina protocolo de intenções com o Projeto Brasil Esperança. O acordo será formalizado durante a sessão ordinária.

A medida vai ampliar as ações do Balcão para a comunidade. Com a parceria o serviço do Legislativo itajaiense passa a analisar, avaliar e, na medida do possível, atender o cidadão que necessite de emprego, móveis usados, utensílios, roupas, cestas básicas e quaisquer atividades desenvolvidas pelo Projeto Brasil Esperança.

“Será uma troca de encaminhamentos. As pessoas que procuram o Projeto (Brasil Esperança) precisando de documentação ou amparo jurídico serão indicadas para o Balcão. Já os que necessitam de auxílio filantrópico vão ser indicadas para o Projeto Brasil Esperança”, explica o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino.

O protocolo de intenções será mantido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado automaticamente por sucessivos períodos, caso nenhuma das entidades se oponha.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9929.8343, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social