Câmara de Itajaí lança edital para concurso público

A partir do dia 8 de maio serão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Itajaí. No total, 23 vagas foram criadas. Quatro para ensino superior, nove para médio e dez para o fundamental. Os salários se estabelecem entre R$ 735,00 e R$2.900,00. O prazo final para se inscrever vai até 4 de agosto.

As provas, desenvolvidas pela UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí), ocorrem no dia 27 de setembro, das 9h às 12h, no campus de Itajaí. Os cargos que exigem ensino superior são: assistente social, designer gráfico e jornalista. Fotógrafo e operador de áudio e vídeo necessitam ensino médio. Já as vagas de agente de serviços gerais externos, editor de áudio e vídeo, sonoplasta, técnico de áudio e vídeo, e técnico de manutenção em informática, requerem, além do nível médio, um curso técnico na área. Para o ensino fundamental as funções são de auxiliar de serviços gerais e auxiliar de limpeza e conservação, que contam com duas vagas para portadores de deficiência física.

As taxas de inscrição nos cargos de nível superior custam R$ 80,00, seguido de R$ 60,00 e R$ 40,00, para médio e fundamental, respectivamente. Doadores de sangue e pessoas sem condições financeiras podem reivindicar a isenção da cobrança caso comprovem suas situações.

O edital do concurso já está disponível no site da Câmara Municipal de Itajaí, www.cvi.sc.gov.br/editais.php. Após abertas, as inscrições devem ser feitas no www.univali.br/concursos.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9929.8343, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social