Vereadores criam comissões de Defesa Civil e Moradia

Ontem (14), os vereadores de Itajaí aprovaram, em sessão ordinária, a criação de mais duas comissões permanentes. A Câmara agora conta com a Comissão de Defesa Civil e a Comissão de Moradia, Casas e Loteamentos Populares, além das outras nove já existentes.

As novas comissões devem fiscalizar as políticas, programas e legislações pertinentes a cada uma. Foi decidido que o grupo da defesa civil será presidido pelo vereador Laudelino Lamim, tendo como vice, o vereador Renato Ribas. O relator é o vereador Níkolas Reis.

Para a área de moradia, o Presidente é o vereador Paulo Manoel Vicente, na vice presidência está a vereadora Susi Bellini e como relator o vereador Níkolas Reis.

A necessidade da criação das novas comissões é dada pela enchente que atingiu o município em novembro do ano passado, e também, pelo crescimento acelerado da cidade.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.