Audiência pública do CIP acontece quarta-feira

Na próxima quarta-feira (8), às 17 horas, a Câmara de Vereadores de Itajaí promove audiência pública para discutir a questão do CIP (Centro de Internação Provisória de Itajaí). A autora do requerimento para a realização do evento é a Vereadora Susi Bellini de Andrade.

A reunião pretende juntar vereadores, comunidade, entidades representativas e autoridades constituídas. O CIP, localizado no bairro Cidade Nova, abriga hoje oito internos em uma estrutura deficitária, que, inclusive, corre o risco de interdição.

Outra preocupação é quanto uma informação extraoficial que levanta a hipótese da construção de um Centro de Internação Provisória Regional. A obra teria capacidade de manter 50 jovens e receberia também infratores de outras cidades.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.