Balcão da Cidadania é lançado oficialmente

Na tarde desta terça-feira (31), foi apresentado oficialmente à população itajaiense, na Câmara de Vereadores, o Balcão da Cidadania. Na ocasião foi realizada também a entrega simbólica do cartão alimentação aos funcionários do legislativo.

O novo serviço que a câmara oferece está em funcionamento desde segunda-feira (30), e é coordenado pela Secretaria de Comunicação e Promoção Social. O Presidente da casa, vereador Luiz Carlos Pissetti, enfatizou a importância desta novidade para os cidadãos. “Temos que ter a câmara como nossa segunda casa, aqui nosso dever é servir e lutar pelos diretos do cidadão”, disse.

Já os servidores da casa receberam o cartão alimentação, que representa o auxílio de R$ 300,00 para a compra de alimentos. “O trabalhador da câmara era o único servidor que não recebia este benefício, com isso proporcionamos mais dignidade a estas pessoas que devem ter cada dia mais orgulho de trabalhar neste legislativo”, finalizou.

Vale lembrar que o horário de funcionamento da câmara é das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.

Fotos: Elizabeth Newkon

Balcão da Cidadania já está aberto à comunidade

Pissetti entrega cartão alimentação para servidora da câmara