Promovendo a cidadania

Nesta terça-feira (31), o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti, em ato oficial, entrega à comunidade itajaiense o balcão da cidadania.

Vale lembrar que o balcão está em funcionamento desde hoje, segunda-feira (30). Na oportunidade, Pissetti também fará a entrega do cartão alimentação, aos servidores do legislativo, referente ao mês de abril.

De acordo com o presidente, o cartão alimentação integra os artigos 11 – incisos 1º e 2º da lei complementar número 149 de 16 de fevereiro de 2009, que criou a Secretaria de Comunicação e Promoção Social. “Com certeza vem, sobremaneira, ao encontro dos anseios dos servidores legislativos”, disse Pissetti.

O ato será realizado às 16 horas, no hall de entrada da câmara, e deverá contar com a presença dos vereadores, além dos funcionários da casa.