Univali recebe Moção da Câmara

A Câmara Municipal de Itajaí concedeu Moção de Congratulação à Univali (Universidade do Vale do Itajaí) pela passagem dos 20 anos de sua transformação para universidade em 21 de março de 1989. O projeto do vereador Clayton Luis Batschauer (PR) foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da Câmara, na terça-feira (17).

A entrega da Moção aconteceu no intervalo regimental da sessão ordinária da Câmara Municipal de Itajaí, sendo recebida pelo Digníssimo Professor Dr.Reitor José Roberto Provesi e o Vice-reitor Professor Dr. Mário César.

Na oportunidade, o vereador Clayton Batschauer destacou a importância da universidade na sociedade e o seu papel no crescimento da cidade Itajaí.

Ao usar a tribuna, o Reitor José Roberto Provesi agradeceu aos vereadores e declarou que a Univali está representada em mais de 50 paises, através de convênios com outras universidades. Provesi ainda destacou a preocupação da Univali junto à comunidade como um compromisso da universidade.