Irmã Adelina recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 17, a Câmara de Vereadores concedeu à Irmã Maria Adelina da Cunha, da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, diretora do Colégio São José, uma placa oficializando a Moção de Homenagem e Agradecimento pelos 50 anos de vida religiosa completados no dia 21 de janeiro de 2009, e pelos inestimáveis serviços prestados na área da educação em Itajaí há mais de 40 anos.

“A Câmara sempre me acolheu muito bem e agradeço de coração esta lembrança”, disse a Irmã Adelina. A moção, de autoria da Vereadora Susi Bellini (PP), foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Itajaí na sessão do dia 05/02/2009. “Irmã Adelina é um exemplo de fé e dedicação, uma religiosa de postura profissional indiscutível que sempre trabalhou em prol da educação de qualidade no município, por isso não poderíamos deixar de registrar esta homenagem na Casa Legislativa”, afirmou a Vereadora.

Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Itajaí