Vereadores aprovam Projetos do Executivo

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, dia 10, em única discussão e votação, dois Projetos de Lei Ordinária de autoria do Executivo Municipal.

O Projeto nº. 16/2009 autoriza a doação de veículos ao Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, adquiridos com recursos provenientes do Convênio de Trânsito e destinados ao uso exclusivo nas ações da Delegacia Regional de Polícia em Itajaí.

Já o Projeto nº. 17/2009 autoriza o pagamento de dívidas contraídas no exercício de 2008 da Administração Direta, do Fundo Municipal de Atendimento da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal de Assistência Social, no valor de R$ 6.657.125,05 (seis milhões, seiscentos e cinquenta e sete mil, cento e vinte e cinco reais e cinco centavos).