Vereadores integram Parlamento da AMFRI

A partir de delegação do Presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM), os Vereadores Níkolas Reis (PT) e Susi Bellini (PP) assumem a condução de articulação com as demais Casas Legislativas dos Municípios que compõem a Região da Foz do Rio Itajaí-Açu visando a criação de um Fórum Permanente destas Câmaras. O Parlamento da AMFRI terá o intuito de discutir e propor soluções conjuntas de políticas públicas regionais e garantir maior representatividade junto aos Governos Estadual e Federal.

Na primeira reunião entre os delegados, ocorrida nesta segunda-feira, foi estabelecido um planejamento de atividades para estruturar a entidade, buscando a participação dos representantes dos demais Municípios, bem como o apoio de associações e órgãos afins, com o objetivo de reunir dados para mapear a realidade da região e dar início aos trabalhos.