Câmara de Vereadores encerra atividades do Exercício 2008

Com a última sessão ordinária da atual legislatura realizada nesta quinta-feira, a Câmara de Vereadores de Itajaí encerrou nesta sexta-feira, dia 19, suas atividades relativas ao exercício de 2008. O Legislativo itajaiense estará fechado para atendimento ao público, voltando a atender normalmente a partir do dia 05 de janeiro.

Antes de reiniciar os trabalhos normalmente, a Câmara funciona em caráter especial no dia 1º de janeiro, a partir das 14 horas, a fim de realizar a sessão especial de posse dos novos vereadores e eleição da nova mesa diretora. As sessões ordinárias, com o início das atividades da nova composição do legislativo, acontecem a partir das 17 horas do dia 03 de fevereiro de 2009, quando acaba o recesso dos vereadores.