Entidades ligadas à Educação detalham solenidade do Prêmio Onadir Tedéo

O coordenador da Comissão de Eventos da Câmara de Vereadores de Itajaí, Herval Ângelo Esmeraldino, esteve reunido na tarde desta sexta-feira com entidades ligadas à educação no município, a fim de discutir detalhes da solenidade de entrega do Prêmio Professora Onadir da Silva Tedéo de Educação. Na sessão ordinária desta quinta-feira, os vereadores aprovaram os nomes dos professores indicados para receber a premiação, em sessão solene agendada para o próximo dia 19, a partir das 19 horas, nas dependências da Sociedade da Vila.

O prêmio Onadir da Silva Tedéo de Educação é uma honraria concedida pela Câmara de Vereadores aos profissionais da educação que se destacam em sua atividade. Além da indicação direta por cada um dos 12 vereadores, nove entidades ligadas à Educação também indicam nomes a serem homenageados. Ao todo, 21 professores serão homenageados neste ano.

Na reunião desta sexta-feira, Herval distribuiu material de divulgação da Sessão Solene e conversou com os representantes das entidades sobre o cerimonial. Com o tema “A Magia de Educar”, a sessão solene conta com iniciativas que prometem surpreender os presentes.