Câmara tem ponto facultativo nesta quinta-feira Santa

A Câmara de Vereadores de Itajaí terá seus trabalhos suspensos nestas quinta-feira, dia 20 de março. A medida é decorrente de Ponto Facultativo em virtude da passagem da Quinta-Feira Santa.

Segundo o presidente do Legislativo, Paulinho Amândio (PDT), o Ponto Facultativo foi estabelecido pelo Decreto 8.473, baixado pelo Prefeito Volnei Morastoni. “O decreto determina ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, ressalvando os serviços essenciais. Neste caso, o decreto atinge também os trabalhos legislativos”, explica o presidente.

Além desta quinta-feira, a Câmara também estará fechada na sexta-feira, dia 21, feriado nacional em virtude das comemorações da Paixão de Cristo. Os trabalhos no Poder Legislativo serão retomados normalmente na segunda-feira, dia 24.