Vereador representa Itajaí em encontro internacional de educação na Bahia

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Herval Ângelo Esmeraldino (PP), viajou nesta quarta-feira para a cidade de Salvador (BA), onde deve participar o XVI Encontro Internacional de Educação e o Mercosul e Países Assoicados: Desafio Político e Pedagógico. O encontro, que tem como tema principal o processo educativo, a inclusão social e o mundo do trabalho, acontece na capital baiana no período de 16 a 19 de agosto.

O Encontro contará com conferências proferidas por autoridades de renome internacional. “Neste evento, serão discutidos os mais recentes avanços na área da educação e sua influência na ascensão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatiza o vereador Herval, destacando que sua participação no evento objetiva levantar informações para subsidiar futuros projetos de lei na área da educação em Itajaí.