Relato apresentado a vereadores demonstra viabilidade do C.N. Marcílio Dias

“É possível recuperar o Marcílio Dias, quitando dívidas antigas e resgatando a capacidade ofensiva do clube, transformando-o num time de ponta do futebol catarinense”. A afirmação foi proferida pelo vice-presidente de marketing do Clube Náutico Marcílio Dias, Graciliano Rodrigues, durante pronunciamento na “Tribuna Livre” da sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, dia 09. Graciliano ocupou o espaço destinado à comunidade para apresentar as ações que vêm sendo desenvolvidas pela nova diretoria do Clube.

O vice-presidente de marketing do Marcílio Dias explicou que, ao assumir o comando do clube, a nova diretoria promoveu um completo levantamento patrimonial do Rubro-Anil, inclusive das áreas ocupadas por terceiros. “Não tenho em mãos os valores exatos, mas podemos afirmar com toda a certeza que o Marcílio Dias ocupa atualmente a área mais bem valorizada do centro de Itajaí”, enfatizou.

Durante este levantamento patrimonial, os dirigentes do Marcílio Dias delimitaram áreas possíveis de serem alugadas e áreas disponíveis para publicidade no interior e exterior do Estádio Hercílio Luz, bem como áreas que podem ser negociadas em forma de publicidade nos uniformes dos jogadores. “De acordo com estes levantamentos, chegamos à conclusão que o C.N. Marcílio Dias pode dispor de uma receita líquida de cerca de R$ 200 mil por mês”, enfatizou Graciliano.
Diante desta constatação, os dirigentes do clube itajaiense pretendem iniciar uma ampla campanha junto ao empresariado local no sentido de promover a venda dos espaços publicitários. “Com tantos pontos publicitários, podemos alcançar um grande número de empresas, de forma que o empresariado possa participar deste projeto sem que isso pese no seu orçamento”, explicou Graciliano.

Graciliano encerrou sua exposição lembrando que o Marcílio Dias representa uma marca de Itajaí e que tem condições de disputar um excelente Campeonato Catarinense de 2008, bem como definir um calendário de eventos para toda a temporada. “O Marcílio Dias será grande, se você jogar junto”, concluiu o vice-presidente de marketing, citando o novo slogan do Clube.