Câmara delibera sobre contas do Executivo na última sessão do semestre

Deliberação e aprovação das contas do Executivo Municipal referentes ao ano de 2005 deve marcar a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí neste primeiro semestre de 2007, que acontece nesta terça-feira, dia 17. A sessão será presidida pelo vice-presidente do Legislativo, Herval Ângelo Esmeraldino (PP), já que o titular do cargo, Paulinho Amândio (PMDB), está participando de curso em Curitiba-PR.

Paulinho Amândio viaja nesta terça-feira para a capital paranaense, onde participa, até sábado, do II Seminário Sobre Técnica e Competência do Poder Público, promovido pelo INAM – Instituto Nacional de Apoio à Administração Municipal. Durante o curso, o presidente deverá ampliar conhecimentos sobre rotinas e processos legislativos.

A sessão desta terça-feira deverá ser marcada pela análise das contas do Executivo referentes ao ano de 2005. “Deverá ser uma sessão tranqüila, mesmo porque o parecer do Tribunal de Contras do Estado orienta pela aprovação das contas”, enfatiza Paulinho Amândio.

Com o encerramento da sessão desta terça-feira inicia-se o Recesso Parlamentar, com a suspensão das sessões. Apesar do Poder Executivo continuar trabalhando e atendendo a comunidade normalmente, as sessões só voltarão a acontecer a partir do dia 02 de agosto.