Vereador pretende implantar cursos de motivação para funcionários da Câmara

O vereador Márcio Silveira (PMDB), recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 09, do Diretor do Instituto Motivacional de Criatividade e Expressão e conferencista internacional, Acácio Moraes Garcia. Apesar de ter sido uma visita de cortesia, o vereador pretende conversar com a Mesa Diretora do Legislativo a fim de disponibilizar aos servidores da Câmara alguns dos cursos ministrados pelo professor Acácio.

O conferencista está organizando em Itajaí o curso “Como Falar em Público com Naturalidade e Entusiasmo”, promovido em parceria com a CDL local, agendado para os dias 23 e 24 deste mês. “Enquanto permaneço na cidade para tratar da organização deste curso, aproveito para visitar amigos que já participaram de eventos conosco”, explicou Acácio, referindo-se ao vereador Márcio.

Para o vereador, a presença do conferencista na cidade é um ótimo momento para se pensar em aproveitar o seu potencial em favor da qualificação do pessoal da Câmara de Vereadores. “O professor Acácio possui um amplo programa de palestras e cursos, especialmente aqueles voltados à motivação e melhoria da qualidade de atendimento, que muito bem podem ser aplicados no serviço público. Vamos conversar com o presidente Paulinho Amândio e ver da possibilidade de realização de cursos ou palestras para os próprios vereadores e funcionários da Câmara”, concluiu Márcio Silveira.