Presidente da Câmara manifesta satisfação com inauguração de avenida

“Uma obra dessa magnitude representa um significativo avanço para a comunidade, que passa a contar com uma via moderna e segura”. A afirmação foi proferida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PMDB), durante a solenidade de inauguração da avenida Nilo Bittencourt, no bairro São Vicente. Segundo ele, a comunidade daquela região passou a contar com a mais bela avenida de Itajaí da atualidade.

Paulinho Amândio lembra que desde a sua implantação, a pavimentação da avenida Nilo Bittencourt tem sido uma forte reivindicação da comunidade moradora naquele loteamento. “Vários foram as indicações e requerimentos aprovados na própria Câmara de Vereadores, solicitando melhorias para aquela via”, afirma o presidente do Legislativo, destacando que a avenida já é equipada, inclusive, com ciclovia e abrigo nos pontos de ônibus coletivo.

A pavimentação da Av. Nilo Bittencourt tem seu inicio na interseção com a Av. Governador Adolfo Konder e seu final na intersecção com a Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, totalizando 1.440,00 metros de extensão. Os investimentos na pavimentação da avenida foram da ordem de R$ 1.683.083,86.