Novo coordenador do Codetran visita vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PMDB), recebeu no final da tarde desta terça-feira, dia 10, a visita do novo coordenador do Codetran, Artur de Jesus. Foi uma visita de cortesia ao presidente e demais vereadores, na qual ele colocou-se à disposição para atender as solicitações que lhe forem encaminhadas pelo Legislativo.

Artur de Jesus explicou que ainda está tomando conhecimento da real situação e dos problemas do trânsito em Itajaí. “Já estivemos conversando com os engenheiros responsáveis pelo trânsito na cidade e chegamos à conclusão que precisamos de um planejamento que prepare o sistema viário para o crescente fluxo de trânsito”, enfatizou Artur, destacando que muitas ações devem ser implementadas a curto, médio e longo prazos, para corrigir distorções e tornar o trânsito dentro da cidade de Itajaí mais ágil e mais seguro.

Para o presidente Paulinho Amândio, a visita do novo coordenador do Codetran ao legislativo é significativa, porque demonstra o interesse de Artur de Jesus em atuar em parceria com os vereadores. “É o vereador quem primeiro toma conhecimento das necessidades do população frente aos problemas de trânsito. Esse contato direto com o coordenador nos permite agilizar os procedimentos que se fizerem necessários”, avalia Amândio.