Vereadores de oposição criam o “Bloco de Atuação Paralamentar”

O vereadores das bancadas de oposição na Câmara Municipal de Itajaí criaram o “Bloco de Atuação Parlamentar” para fazer frente ao grupo formado pelos partidos que dão sustentação ao Governo. A decisão foi oficiada na tarde desta terça-feira à presidência do Legislativo.

O Bloco de Atuação Parlamentar é formado pelos vereadores Luiz Carlos Pissetti e Dalva Maria Rhenius (DEM), Herval Ângelo Esmeraldino e Rogério Nassif Ribas (PP) e Clayton Batschauer ( PR). De acordo com os vereadores, a atuação em bloco visa um permanente intercâmbio de idéias e propostas.

O Bloco está estruturado como uma grande bancada de oposição na Câmara, tendo o vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) como líder e o vereador Rogério Nassif Ribas (PP) como vice-lider. “As ações do Bloco de Atuação Parlamentar fundamentar-se-ão na cooperação recíproca, na democracia interna e na autonomia das relações pessoais e partidárias. Estamos unindo esforços para dar mais força às bancadas de oposição na Câmara”, acentua Pissetti.

________________________________________________________

Contato vereador Luiz Carlos Pissetti: 8407-8937