Audiência Pública

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio publicou edital convocando Audiência Pública para a próxima terça-feira (27) às 15 horas, nas dependências da Câmara.

Na oportunidade o Executivo Municipal estará apresentando os relatórios de gestão fiscal, demonstrando e avaliando o cumprimento de metas fiscais relativos ao último quadrimestre de 2006, bem como, também, o Legislativo Municipal apresentará demonstrativo de execução de Gestão Fiscal relativo ao último quadrimestre de 2006.

Segundo Paulinho Amândio, além dos Srs. Vereadores e integrante do Poder Executivo Municipal ele espera a presença de vários outros segmentos da comunidade como um todo.