Pissetti sobresta requerimentos.

O vereador Luiz Carlos Pissetti sobrestou três (3) requerimentos de sua autoria na Sessão desta quinta-feira – 08/02/07, à saber:

Req. Nº. 03 / 2007 - solicitando informações ao Poder Público sobre a construção de um prédio para abrigar uma revistaria na Praça Arno Bauer – Centro de Itajaí.

Req. N.º 06/2007 – Solicitando ao Sr. Prefeito cópia do relatório doa técnicos do BID que em missão especial estiveram na cidade analisando as contas municipais com vistas a concessão do empréstimo ao financiamento já aprovado pelos organismos internos.

Req. N.º 07/2007 – Solicitando ao Sr. Prefeito e ao Sr. Secretário de Governo e Gestão informações sobre o comportamento da receita  e despesa nos últimos 5 anos, bem como o comportamento da folha de pagamento em igual período incluindo Fundações e Autarquias – o comportamento do custeio – o valor de financiamentos obtidos e o valor das parcelas pagas e a vencer e as situações da Previdência dos Servidores Públicos.

Segundo Pissetti, sobrestou os requerimentos tendo em vista que o novo líder do governo, ver. Marcio Antônio Silveira possa dispor de tempo hábil para o pleno conhecimento da matéria.