Vereador Márcio Silveira (PMDB) é o novo líder do governo

Após receber convite do Prefeito Municipal e de outros integrantes do governo e de seu próprio partido o vereador peemedebista Márcio Antônio Silveira (PMDB) aceitou o cargo de líder do governo na Câmara de Vereadores de Itajaí.

Márcio já começou como líder na primeira Sessão Ordinária deste ano legislativo deixando cientes os demais vereadores desta sua nova incumbência e dizendo da grande responsabilidade que assumiu perante o governo municipal bem como com a sociedade como um todo.

Márcio fez questão de salientar o grande trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, vereador Níkolas Reis (PT) que durante o período em que deteve o cargo foi extremamente incansável na defesa dos projetos do governo.

Por outro lado, o vereador Níkolas ocupou a tribuna para fazer breve relato do seu trabalho como líder do governo na Câmara salientando que durante este período dos 272 projetos enviados pelo Executivo, 271 foram aprovados pelo Legislativo.

Após o encerramento da Sessão Ordinária, foi reaberta a Sessão Extraordinária que também, seria realizada na noite da última terça-feira e que deveria discutir o Projeto de Lei Complementar Nº. 18 / 2006  que “autoriza o Poder Executivo a constituir empresa para os projetos de Parceria Público-Privadas e de concessões e estabelece outras providências”.

Porém, face ao ofício enviado pelo Sr. Prefeito solicitando a devolução do projeto o presidente Paulinho Amândio após ler o referido ofício encerrou a Sessão convocando os Srs. Vereadores para a próxima Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 08/02/07.