Paulinho Amândio comparece às inaugurações da Prefeitura.

“Extremamente importantes para a comunidade, principalmente para as pessoas que residem no bairro, pois, passaram-se vários governos e as reivindicações dos moradores  não foram atendidas.

Agora, com a inauguração destas obras pela atual administração municipal os moradores vêem, com satisfação, um pouco dos seus problemas minimizados em que pese o muito que ainda há por fazer.”

Assim manifestou-se o Presidente do Legislativo Itajaiense Paulinho Amândio sobre as obras realizadas pela Prefeitura Municipal e inauguradas no último sábado-20/01/07- beneficiando o bairro Nossa Senhora da Graças.

Na oportunidade foi ligado o equipamento de pressurização para fazer com que os moradores no alto do morro recebam água potável. Também foi entregue uma escadaria de concreto e a rampa de acesso à Vila da Paz, também localizada no alto do morro. Além do Presidente do Legislativo, esteve presente ao evento o vereador Maurílio Moraes (PDT).