Definidos os membros da CPI que vai investigar licitações do Município

Trabalhos da Comissão devem ser concluídos em até 60 dias úteis.

#PraTodosVerem: imagem de uma sala de reuniões com uma mesa retangular longa no centro. Vereadores e servidores da Câmara estão sentados ao redor da mesa durante a reunião. #PraTodosVerem: imagem de uma sala de reuniões com uma mesa retangular longa no centro. Vereadores e servidores da Câmara estão sentados ao redor da mesa durante a reunião.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2024, que averigua licitações realizadas pelo Município desde 2021, que envolvam a empresa Eco Litoral Projetos Ltda., definiu nesta quinta-feira (11) quem ocupará os cargos do grupo.

A CPI terá como presidente o vereador Rubens Angioletti (PL); relator, vereador Douglas Cristino (PDT); secretário, vereador Beto Cunha (Republicanos) e como membros os vereadores Bruno da Saúde (MDB) e Christiane Stuart (Republicanos).

Também foram definidas a data e horário das reuniões da CPI, que acontecerão às terças-feiras, a partir das 13h30. A primeira delas acontece no dia 16 de julho.

A Comissão tem até 60 dias úteis de prazo para conclusão dos trabalhos, prorrogáveis por mais 45 dias.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

www.x.com/camaraitajai