Coral da Câmara participa da 22ª Noite dos Candelabros

Evento acontece na noite de sábado (29), na Igreja Luterana.

#PratodosVerem: imagem do Coral da Câmara durante a Noite dos Candelabros 2019. Os coralistas estão no altar da Igreja Imaculada Conceição, de frente para a câmera. De costas, o o maestro rege o Coral. #PratodosVerem: imagem do Coral da Câmara durante a Noite dos Candelabros 2019. Os coralistas estão no altar da Igreja Imaculada Conceição, de frente para a câmera. De costas, o o maestro rege o Coral.
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí Giuliana von Mecheln participa no próximo sábado (29), da 22ª Noite dos Candelabros. O encontro de corais acontece na Igreja Luterana (Rua Dr. José Bonifácio Malburg, 415 - Centro), com início às 20 horas e entrada franca. O evento integra as comemorações oficiais dos 164 anos de Itajaí.

Composto por 17 integrantes, entre servidores do Legislativo, vereadores e membros da Comunidade, o Coral da Câmara é regido pelo maestro Paulo Roberto Domingos e será acompanhado pelo pianista Fernando Sehn e a violinista Lilian Lucindo. Serão interpretadas as canções Falar com Deus (Lineu Soares e Valdecir Lima), Noites Traiçoeiras (José Carlos Papae) e Vento Negro (José Fogaça Arranjo). Os arranjos são do maestro Paulo Roberto Domingos.

De acordo com a Fundação Cultural de Itajaí, a Noite dos Candelabros surgiu no Festival de Inverno, em 1970, quando corais que participavam do evento se reuniram à noite com velas nos candelabros. Desde então, em períodos intercalados, 21 edições já foram realizadas.

O Coral da Câmara já participou da Noite dos Candelabros nas edições de 2015, 2017, 2018, 2019, 2022 e 2023.

Imagem do Coral da Câmara na Noite dos Candelabros 2019
Crédito: Marcos Porto/Secom Itajaí.

www.x.com/camaraitajai