Câmara de Itajaí promove segunda edição do “Balcão em Ação” no dia 26 de junho

Serão oferecidos testes rápidos de ISTs, vacinas, segunda via de certidões, orientação jurídica e outros serviços gratuitos.

#PraTodosVerem a imagem mostra uma pessoa com luvas realizando um exame na mão de outra pessoa. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra uma pessoa com luvas realizando um exame na mão de outra pessoa. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Acontece na próxima quarta-feira (26) a segunda edição do “Balcão em Ação” – evento promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio do Balcão da Cidadania. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos, das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada.

Quem passar pela Câmara de Vereadores de Itajaí poderá fazer testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), vacinas, massagem terapêutica, acupuntura, ventosaterapia, reiki, entre outros.

Além disso, a comunidade receberá orientações nutricionais, de fonoaudiologia, sobre dengue, saúde da mulher e amamentação.

Para quem busca uma oportunidade de trabalho, o Balcão de Empregos estará com centenas de vagas disponíveis. Já em relação à emissão de documentos, será possível solicitar segunda via de certidões e credenciais de trânsito para pessoas com deficiência e idosos. Ainda haverá auxílio para inclusão no Bolsa Família, atendimento do Semasa e orientação jurídica.

A Câmara de Vereadores de Itajaí fica na Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825, bem em frente ao terminal de ônibus da Ressacada.

www.x.com/camaraitajai